A saniSecur iniciou a sua atividade em 10 de Setembro de 1990 para responder às necessidades crescentes do mercado em termos de prestação de serviços de Saúde e Segurança no Trabalho.

Fundada pela Drª. Maria Luísa Tavares, a empresa, especializada em serviços de Saúde no Trabalho, alargou o seu âmbito de valências cinco anos mais tarde para Segurança no Trabalho com o objectivo de servir a cidade de Espinho e os concelhos limítrofes destacando-se pela sua proximidade com o tecido industrial e empresarial da zona.

Com a entrada em vigor do diploma que obriga à obtenção de autorização para a prestação dos serviços externos das actividades de segurança e saúde no trabalho, em 19-03-1996 entregou a sua candidatura ao processo de certificação desses junto do então Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho (IDICT).

Estando sempre atenta às necessidades dos clientes disponibilizou um novo serviço - Segurança Alimentar (HACCP).

Em 12-11-2010, de acordo com as novas exigências impostas pela Lei 102/2009 de 10 de Setembro, obtém a sua primeira autorização após auditoria da Direcção Geral de Saúde (DGS) e da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) para a Prestação de Serviços Externos de Saúde e Segurança no Trabalho e posteriormente para as actividades de risco elevado.

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Entidade Autorizada ACT Nº781321113
Descarregar Certificado

Entidade autorizada DGS nº PA 341
Descarregar Certificado

Entidade autorizada ERS
Descarregar Certificado

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R.C.Civil

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R.Rad. ionisantes

e3

R. Biologicos

e4

R. Silicose

e5

R. Cancerígenos

A saniSecur tem protocolo com a Associação Comercial de Espinho - ACE desde 1997.

É privilégio da saniSecur ser fornecedora de Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho de algumas das mais prestigiadas e exigentes Empresas já com certificados de qualidade, nomeadamente ISO 9000 e 14000 atribuídos por entidades certificadoras.

É desejo da saniSecur alargar os seus serviços a outro tipo de Empresas, que necessitem de implementar um sistema de Saúde no Trabalho e de Segurança no Trabalho.

Com vista a poder atingir este objectivo consideramos que devemos prosseguir uma política global que permita, satisfazer totalmente os nossos clientes.

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A nossa Política de Qualidade

 MISSÃO

Exceder as expectativas dos nossos clientes, quer estas sejam expressas, implícitas ou resultem do percurso conjunto do levantamento de necessidades que com eles estabelecemos, sob o lema

"SATISFAZER TOTALMENTE OS NOSSOS CLIENTES"

 VISÃO

Queremos ser reconhecidos como uma empresa ética e credível que contribui para elevação dos padrões de negócio das entidades com que nos relacionamos.

Fornecendo serviços com a qualidade ajustada às suas necessidades e expectativas, a preços competitivos e cumprindo com rigor os requisitos e prazos acordados.

Para que estes resultados sejam alcançados consideramos necessário o empenho e participação de todos os colaboradores da SANISECUR, através do desenvolvimento duma gestão participada, que permita que a Política de Qualidade por nós defendida se revele de facto, como um meio privilegiado da concretização do nosso lema

"SER SEGURO E SAUDÁVEL É A META."

 VALORES
  • Foco no Cliente
  • Primado da Prevenção
  • Segurança é inegociável
  • Rigor, Integridade e Confidencialidade
  • Gerar valor económico sustentado
 ESTRATÉGIA

A Estratégia da Sanisecur passa claramente pela fidelização dos clientes atuais, alguns com critério de "vital" para a empresa com a introdução de eventuais modelos de retenção e fidelização, bem como e concomitantemente, a estrutura dum plano de atividades para captação de novos clientes.

Factores de Diferenciação

Valorizamos fatores de diferenciação como boas práticas de gestão, responsabilidade empresarial e ética, desenvolvemos a nossa atividade com base nos seguintes pressupostos:

  • Desenvolvimento e prestação de serviços de acordo com a especificidade de cada cliente;
  • Realização de propostas comerciais ajustadas a uma sustentabilidade económico-financeira;
  • Garantia e respeito pelas premissas do cliente;
  • Flexibilidade nos produtos/serviços;
  • Consideração dos recursos humanos como uma ativo estratégico;
  • Um sistema de informação que permite produzir relatórios adequados às necessidades do departamento de recursos humanos do cliente;
  • Um sistema informático que possibilita a gestão adequada de todos os procedimentos clínicos;
  • Apresentamos uma estrutura operacional experiente e proactiva;
  • Promoção de transparência e de uma visão de longo prazo nas parcerias;
  • Conhecimento exaustivo da zona territorial de influência, Espinho e limítrofes.